O advogado Peter Afrasiabi disse ao X17online:
"Nosso cliente e seu predecessor têm roupas similares, em lojas similares e a preços similares, sob a marca Material Girl, desde 1997, e Madonna e sua nova empresa não têm o direito de fazer negócios no mesmo mercado utilizando essa marca."
Chris Arledge, advogado de propriedade intelectual, disse: "Como resultado de seus atos, nosso cliente corre o risco de ser incorporado no perfil de Madonna, que obviamente tem notoriedade no mundo todo e uma campanha gigantesca, além de sua empresa e lojas a representando."
No mês passado, o pai de Lourdes, Carlos Leon, disse que a jovem foi a "força criativa" da marca de roupas, vendida nas lojas de departamento americana Macy's.
Ele disse: "Ela é 100% a força criativa da Material Girl. Sabia exatamente o que queria."
"Ela estabelece tendências e desenha todo tipo de coisa para compor um look. Gosta de diferentes culturas e traz isso para seu estilo."
"Nosso cliente e seu predecessor têm roupas similares, em lojas similares e a preços similares, sob a marca Material Girl, desde 1997, e Madonna e sua nova empresa não têm o direito de fazer negócios no mesmo mercado utilizando essa marca."
Chris Arledge, advogado de propriedade intelectual, disse: "Como resultado de seus atos, nosso cliente corre o risco de ser incorporado no perfil de Madonna, que obviamente tem notoriedade no mundo todo e uma campanha gigantesca, além de sua empresa e lojas a representando."
No mês passado, o pai de Lourdes, Carlos Leon, disse que a jovem foi a "força criativa" da marca de roupas, vendida nas lojas de departamento americana Macy's.
Ele disse: "Ela é 100% a força criativa da Material Girl. Sabia exatamente o que queria."
"Ela estabelece tendências e desenha todo tipo de coisa para compor um look. Gosta de diferentes culturas e traz isso para seu estilo."
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