Total de visualizações de página

sábado, 14 de agosto de 2010

`Eu mesmo me derrubei´, diz Barrichello diz a Gabi



O De Frente Com Gabi deste domingo, 15 de agosto, no ar a partir da meia-noite, recebe Rubens Barrichello, piloto brasileiro atualmente na equipe BRA da Formula 1.
Na entrevista com Marília Gabriela, Rubinho fala de sua paixão pelo automobilismo, de Ayrton Senna, de Michael Schumacher e revela histórias de sua vida pessoal.
“Sou viciado nessa coisa de velocidade e preciso disso a cada 15 dias (…) Se eu não fosse piloto, não sei o que seria porque não consigo pensar em outra coisa”, conta.
Sobre Ayrton Senna, o convidado diz que ele foi e ainda pode ser considerado o melhor de todos os tempos. “Ele foi melhor que o Schumacher e os competiram na mesma época”, afirma.
Sobre sua carreira na principal categoria do automobilismo, Rubinho: “Eu mesmo me derrubei. Fiquei decepcionado com a expectativa que tinha da Fórmula 1”.
Mas quando questionado sobre seu sonho, revela que quer levantar a taça. “Ser campeão da Fórmula 1. Ainda dá tempo”, diz.
Fonte: SBT

Nenhum comentário:

Postar um comentário