Total de visualizações de página

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Confira a sinopse de Entre El Amor y El Deseo, nova novela da TV Azteca em parceria com a Rede Globo



A jovem e rica Patrícia (Alexandra Graña) está apaixonada por Luis Carlos (Víctor González), filho de Isolda (Gina Morett), a mucama da família Dumont.
Mãe e filho sempre viverão como empregados na residência do embaixador Alfredo (Héctor Bonilla) e sua mulher Renata Dumont (Margarita Gralia), os pais de Patrícia.
Um segredo do passado prende Isolda àquela casa e a Sra. Dumont. No aniversário de Patrícia, Luis Carlos é proibido de entrar na festa por Renata, que só lhe permite guardar os carros dos convidados e que lhe diz para que não se esquecesse de sua condição inferior.

Com essa situação de injustiça, nasce à raiva e a fúria de Luis Carlos, que irão modificar a relação entre eles: ele solta os cachorros que invadem a festa e que atacam Alfredo, que fica sem uma das pernas, como conseqüência das mordidas. Para evitar o casamento de Luis Carlos e Patrícia, Renata envia sua filha para Europa.

Seis anos mais tarde, Luis Carlos fica sabendo que Patrícia voltará ao país. A partir dali, começa a historia e o enfrentamento entre dois mundos muito diferentes. Patrícia retorna com um filho e se vê obrigada por sua mãe a ocultar a paternidade do menino. Enquanto, Luis Carlos se apaixona por Claudia (Lorena Rojas), uma antiga amiga da faculdade, que é pobre e lutadora, mais ambiciosa, e que se envolve por interesse com Felipe (Mauricio Aspe), filho dos Dumont.
Mas Renata continua lutando contra o casamento de seus filhos com pessoas de baixa classe social, e fará qualquer coisa para impedir essa união, como havia ocorrido com sua filha.

Contudo, o alvo de Renata é também seu velho cunhado Edgar (Fernando Luján) que se apaixona pela humilde manicure Gisela (Amaranta Ruiz). Contra as injustiças de Renata Dumont está Mouriel (Verónica Merchant), amiga da família, uma mulher casada com um homem mais jovem, chamado Guillermo (Francisco de La O), dono da revista Stampa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário