Total de visualizações de página

sábado, 14 de agosto de 2010

Globo é uma imagem feia a liberdade de expressão no Brasil.

É como estava previsto a Rede Globo continua expondo o que ela acha melhor para governa o pais, pois a Globo começou a fazer suas sabatinas com os candidatos a presidência do Brasil.

Na ultima semana a Rede Globo recebeu os candidatos (as) a presidência do Brasil, no Jornal Nacional o maior Telejornal do pais. Dilma Rousseff (PT), Marina Silva (PV) e José Serra (PSDB), ambos tiveram 12 minutos para esclarecerem as dúvidas dos telespectadores e responderem aos questionamento da ``Bat-Dupla´´ que comanda a atração (além de Plínio Arruda, do PSOL, que só teve um bloco de 3 míseros minutos, editado, em sua participação).

Como é de praxe, favorecimento e citações light’s para o tucano, perguntas sem sal e sem açúcar para uma candidata sem graça como Marina, e, claro, os ataques e provocações para fazer a candidata de Lula perder as estribeiras ao vivo, em pleno horário nobre no maior telejornal do Brasil. Em vão.

Então baseado em vários votos que me motivaram a escrever essa postagem, a Rede Globo sempre esta de uma forma quase que direta, tentando manipular a mente o jeito do Brasileiro pensar, ou o que ele deve fazer.

A 4º maior Emissora do Mundo, precisa aprender com as suas concorrentes a não fazer distinção e favoritismo a determinados candidatos, como ela esta fazendo agora.

Acho que a Globo esqueceu que no passado já virou tema de um documentário em relação a este tipo de atitude.

Globo é uma imagem feia a liberdade de expressão no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário