Total de visualizações de página

sábado, 2 de outubro de 2010

Rodrigo Faro diz que o público não gosta de apresentador com máscaras

http://www.oplanetatv.com.br/arquivos/Noticia/imagemSite/217900971045568be55b4cc42733c35f.jpg
Rodrigo Faro vive o melhor momento de sua carreira profissional. À frente do programa “O Melhor do Brasil”, ele comemora os índices de audiência, que todas as semanas alcança mais de 20% de share e chega a picos de 23 pontos no Ibope. Na última sexta (01/10), Faro foi convidado a falar aos jornalistas da Editora Abril sobre a nova classe média e como conseguiu conquistar essa faixa com seu programa na Record.
“O público não gosta de personagem no palco. Eles gostam de pessoas sem máscaras, já não têm mais paciência com apresentador montado. Eu sou no programa o que eu sou na vida real. Quando o público vê o apresentador que é ele mesmo, que ri, chora, paga mico, se sente próximo”, opina sobre O Melhor do Brasil.
Faro conta que é tão grande o sucesso do quadro “Vai dar Namoro” e das dancinhas que faz a cada beijão, que sua vida já não é mais a mesma. “Eu gosto muito de ir no supermercado, fazer compras na 25 de Março. Agora não posso mais. A primeira coisa que qualquer pessoa diz para mim é ‘dança, gatinho’. Em todo lugar, se eu vou no hospital, no posto de gasolina, até o advogado”, diz, aos risos.

Todo Canal

Nenhum comentário:

Postar um comentário