- O lugar é incrível, no meio do nada – conta a gaúcha de Giruá (a 470 km de Porto Alegre). – Gravamos com muitos panos, mas aí a gente entende o porquê daquela roupa toda. Venta muito e são os tecidos que nos ajudam a proteger os olhos da areia.
A atriz ficou uma semana em Natal, mas vem se preparando para o papel desde julho. Todo o elenco da minissérie, com direção de João Camargo e adaptação de Gustavo Reiz, vem fazendo workshops com historiadores. No caso de Luli, há ainda aulas de dança.
- Estamos montando umas coreografias, já que as cortesãs fazem aquelas danças sensuais, com o cabelo solto – acrescenta. – Existe todo um trabalho corporal, para que os gestos fiquem mais leves, mais suaves.
Jana esconderá um grande segredo de seu passado, que será descoberto por Dalila, personagem de Mel Lisboa. Ambas moram no palácio de Gaza, e se tornarão amigas.
- De todas as cortesãs ela é a mais contida. De vez em quando, ela dá uma escapadinha do palácio e ninguém sabe para quÊ. Mais para frente, irão descobrir que ela vive entre dois povos, os hebreus e os filisteus.
“Sansão e Dalila”, que terá 16 capítulos, é o primeiro trabalho de Luli na Record. Seu último trabalho na TV foi uma participação na novela “Paraíso”, como Nena.
Patrícia Kogut
Nenhum comentário:
Postar um comentário