Emissora volta ao mercado internacional na Mipcom, em Cannes, França
Após um período fora do mercado internacional, O SBT voltou a negociar seus produtos em feiras mundiais de televisão. Entre os dias 4 e 8 de outubro, a emissora vendeu vários formatos na Mipcom, em Cannes, na França.
“Viemos oferecer o melhor de nossa programação ao mercado internacional”, explicou Carolina Scheinberg, executiva de vendas internacionais da emissora de Silvio Santos.
O SBT levou à Cannes um conjunto de conteúdos audiovisuais, diversificado em gêneros como novelas, formatos e documentários. “Lançamos as novelas Vende-se Um Véu de Noiva, Uma Rosa com Amor e Revelação, e formatos como Os Opostos se Atraem?, TV Animal, Passa ou Repassa, Casos de Família, Construindo um Sonho. E também documentários como Conexão Repórter, SBT Repórter, Aventura Selvagem, entre outros”, contou Carolina Scheinberg.
Com informações do grupo uruguaio Todotvmedia.
Após um período fora do mercado internacional, O SBT voltou a negociar seus produtos em feiras mundiais de televisão. Entre os dias 4 e 8 de outubro, a emissora vendeu vários formatos na Mipcom, em Cannes, na França.
“Viemos oferecer o melhor de nossa programação ao mercado internacional”, explicou Carolina Scheinberg, executiva de vendas internacionais da emissora de Silvio Santos.
O SBT levou à Cannes um conjunto de conteúdos audiovisuais, diversificado em gêneros como novelas, formatos e documentários. “Lançamos as novelas Vende-se Um Véu de Noiva, Uma Rosa com Amor e Revelação, e formatos como Os Opostos se Atraem?, TV Animal, Passa ou Repassa, Casos de Família, Construindo um Sonho. E também documentários como Conexão Repórter, SBT Repórter, Aventura Selvagem, entre outros”, contou Carolina Scheinberg.
Com informações do grupo uruguaio Todotvmedia.
Site NaTelinha
Nenhum comentário:
Postar um comentário