Total de visualizações de página

sábado, 23 de outubro de 2010

Israel Lucero, vencedor do ‘Ídolos 2010′, fala de seu primeiro álbum


Vencedor do “Ídolos 2010″, Israel Lucero completa 17 anos em novembro, mas sua maturidade musical já é de gente grande. Sertanejo assumido, o cantor já está gravando o primeiro álbum da carreira e promete arrasar.
Em conversa com o TE CONTEI, o catarinense de Itajaí afirma que está seguro para enfrentar novos desafios e acredita no sucesso.”Está sendo uma experiência muito legal. Sempre busquei isso, trabalho desde os 5 anos e acredito que mostrando o que sei e gosto de fazer, as coisas vão acontecer naturalmente. Tenho viajado bastante e no início de outubro eu fiz um show em São Borja (RS) com 42 mil pessoas na plateia. Foi bom saber que aquelas pessoas estavam ali para ver a minha imagem e o que eu faço”, diz animado.
Ter participado e – o melhor: vencido – o programa, só traz boas recordações a Israel. “Foi uma experiência única. Comemorei muito a vitória, mas demorou um pouco para a ficha cair. Foram três meses lutando para conseguir chegar até a final e muito aprendizado. Convivi com outros participantes muito bons, com quem ainda mantenho contato”.
E ao falar de seu novo CD, o “menino prodígio”, como era chamado no programa, não faz mistério. Ele conta que a música “Sem Juízo”, feita especialmente para ele, já está na boca do povo. “No momento, estou gravando meu primeiro álbum e a primeira música que gravei foi ‘Sem Juízo’, que as pessoas já conhecem. Participo diretamente da escolha do repertório. O CD terá músicas inéditas, que o Brasil não conhece e eu quero mostrá-las com a minha voz. O gênero será o sertanejo universitário, uma coisa mais dançante, que público está curtindo bastante”, destaca.
Como todo artista, Israel também tem seus ídolos e faz questão de dizer que boa parte se sua inspiração é baseada nos trabalhos de veteranos como Zezé di Camargo e Luciano. “[...]Cantar com eles no palco foi uma das maiores emoções da minha vida”, enfatizou Israel, que foi convidado pela dupla sertaneja para uma participação em seu show, que aconteceu no dia 15 de outubro, no Rio de Janeiro. [...]
Israel lança seu primeiro álbum em novembro, em todo o Brasil.
TE CONTEI

Nenhum comentário:

Postar um comentário