Total de visualizações de página

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Ivete Sangalo nega boato de que toma remédio para emagrecer


O rápido emagrecimento de Ivete Sangalo, após dar à luz seu primeiro filho Marcelo, gerou boatos duvidosos sobre os métodos que estaria usando para retomar a boa forma.
Nesta sexta-feira (15), a cantora fez questão de esclarecer os rumores em seu Twitter. “Minha gente, eu vi ontem num site que estou tomando uma coisa aí pra emagrecer… ahahahahahaha, mentirinha das boas”, escreveu.  Bem humorada, a musa ainda explicou como perdeu os quilinhos extras que ganhou na gestação. “Não acreditem nessas coisas milagrosas demais. Eu estou emagrecendo porque estou em uma dietinha bem gostosa que marido está fazendo. Não há milagres. O que tem mesmo é disciplina, malhacão e amor”, concluiu.
Fonte: RedeTVi

Nenhum comentário:

Postar um comentário