Total de visualizações de página

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Globo aumenta índices de novela das seis para o mercado publicitário; emissora explica


http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20101126113920.jpg
Divulgação/TV Globo
O Boletim Informativo de Publicidade (BIP) da TV Globo divulgou ao mercado publicitário neste mês que a trama das 18h alcança participação de 58% e média de 29 pontos de audiência nacional.
Porém, os valores divulgados estão bem acima da audiência alcançada por “Araguaia” até o momento no Painel Nacional de Televisão (PNT). De acordo com o jornal Folha de S. Paulo, o folhetim de Walther Negrão registra média nacional de 23,8 pontos e share de 46%, 12% a menos do que foi divulgado pela Globo.
Nenhuma de suas cinco antecessoras conseguiu atingir a participação informada pela Globo no BIP. “Escrito nas Estrelas”, por exemplo, fechou com 52,8% de share.
Procurada pelo NaTelinha, a Central Globo de Comunicação explicou que os valores utilizados pelo departamento comercial se referem a média de audiência do périodo de julho de 2009 a junho de 2010.
Site NaTelinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário