Lady Gaga reinou absoluta na última edição do MTV Video Music Awards, realizada na noite de domingo (12), no Nokia Theater, em Los Angeles. Com poucos concorrentes de peso, a cantora faturou oito estatuetas – sete delas graças ao clipe Bad Romance.
A noite também confirmou o sucesso de Justin Bieber, que venceu como Revelação do Ano na votação do público. Antes de receber o prêmio, o menino já havia subido no palco para cantar Baby e Somebody To Love.
Na plateia, Katy Perry, Rihanna e Ke$ha assistiram tudo uma do lado da outra. O evento ainda teve apresentação de Taylor Swift, que cantou sua nova música – escrita para Kanye West, relembrando o VMA do ano passado quando ele interrompeu seu discurso de agradecimento.
E por falar em Kanye, o rapper foi quem encerrou a noite. Mas quem roubou a cena foi mesmo Lady Gaga, que venceu a principal categoria, vídeo do ano. O prêmio foi entregue pela veterana Cher.
Em seu discurso de agradecimento, Gaga – que usava um vestido de carne, seu terceiro modelito da noite – revelou o nome de seu próximo CD e cantou o trecho de sua nova música homônima, Born This Way
Nenhum comentário:
Postar um comentário