Total de visualizações de página

sábado, 25 de setembro de 2010

Thalía era para ter sido a protagonista de Soy Tu Dueña



Ainda que o público tenha se rendido diante do talento de Lucero interpretando a Valentina Villalba na novela Soy Tu Dueña, Thalía assegurou que o productor do melodrama Nicandro Díaz lhe havía oferecido incialmente a personagem para ela, mais devido a sua apertada agenda de trabalho não pode aceitar o convite.

A intérprete de Equivocada assegurou que o sonhoo do produtor era ver ela novamente ao lado de Fernando Colunga como nos velhos tempos quando eles se converterão em um dos casais mais querido das novela na época com seus personagens em Maria do Bairro.

"Nicandro me ofereceu ser
la dueña, ele quería nos ver juntos outra vez e como não coincidimos porque eu já tinha vários planos, não pude aceitar", comentou Thalía.

Ao ser perguntada sobre Colunga, a esposa de Tommy Motolla não parou de elogiar-lo e deixou todos verem a alegria que lhe produz ao saber que o mexicano conseguiu uma carreira exitosa e que hoje é de novo o galã consentido das novelas.

"Colunga é um homem super espectacular, tem feito de sua carreira algo incrível e me sinto orgulhosa pelo que ele tem conseguido", comentou ela.


"Me lembro que ele começou em uma novela minha, Maria Mercedes fazendo um personagem pequeno e e agora acho fantástico ver até aonde ele tem chegado", finalizou a cantora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário