Total de visualizações de página

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Marcelo Rezende deixará programas gravados antes de assumir na Record


Com contrato assinado com a Record nessa semana e com previsão de estreia já firmada para o próximo dia 10, Marcelo Rezende ainda não deixou definitivamente a Band.
O jornalista, à pedido da emissora do Morumbi,  ainda produzirá mais duas edições do “Tribunal da TV”, que vai ao ar nas noites de sexta-feira. Enquanto o material gravado e o que será produzido vai ao ar, será decidido o destino do programa, que é uma das maiores audiências da casa.
Conheça a história

Marcelo Rezende apresentava o “Cidade Alerta” na Record durante o ano de 2004. Devido à reformulação feita na grade, que passou a privilegiar jornalísticos menos apelativos e as novelas, Rezende perdeu espaço e em pouco tempo foi decretado o fim do noticiário. Rezende então foi cotado para assumir o “Hoje em Dia” no posto que Britto Jr. foi escalado e que hoje é ocupado por Celso Zucatelli. O jornalista recusou a proposta por não se identificar com o estilo da revista eletrônica, rescindiu seu contrato – o qual previa multa – e assinou com a RedeTV!, de onde saiu em 2008 por questões salariais. Em 2009, transferiu-se para a Band mesmo após ofertas de emissoras concorrentes.
Agora, a Band, ao tomar conhecimento da proposta da Record, se prontificou a pagar a multa pendente que Rezende tinha com a emissora de Edir Macedo. Entretanto, a questão já estava solucionada e sua ida pra Record já estava acertada.
Com informações da coluna Canal 1.
NaTelinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário