Nas telinhas com a minissérie global “A Cura”, Selton Mello conquistou a imprensa brasileira.
Prova disso é a recente pesquisa, realizada pela agência de consultoria de imagem Mídia B (especializada em celebridades), que aponta o ator como única personalidade brasileira que não recebeu críticas em jornais, revistas e páginas da internet.
Para o levantamento, a agência varreu 21 mil reportagens em variados veículos brasileiros. Selton aparece somente com críticas positivas e elogiosas desde o começo de 2010 até a última sexta-feira (10), data do fechamento da pesquisa.
Prova disso é a recente pesquisa, realizada pela agência de consultoria de imagem Mídia B (especializada em celebridades), que aponta o ator como única personalidade brasileira que não recebeu críticas em jornais, revistas e páginas da internet.
Para o levantamento, a agência varreu 21 mil reportagens em variados veículos brasileiros. Selton aparece somente com críticas positivas e elogiosas desde o começo de 2010 até a última sexta-feira (10), data do fechamento da pesquisa.
FAMOSIDADES
Nenhum comentário:
Postar um comentário