Total de visualizações de página

sábado, 23 de outubro de 2010

“Nunca vou me cansar das músicas do NX Zero”, afirma Mariana Rios


FAMOSIDADES
Mariana Rios, que está fazendo sucesso na pele de Nancy de “Araguaia” tem uma rotina puxada de gravações. E, no meio de tanto trabalho, tenta conciliar seu namoro com Di Ferrero, vocalista do NX Zero.
Para o jornal “Extra”, a atriz foi questionada se não se cansa de ouvir as músicas da banda de rock, que tocam diariamente nas rádios nacionais. “Não tenho esse problema, adoro todas e acho que nunca vou me cansar de ouvir’, disse. Ainda sobre música, Mariana confessou que gosta de tudo – desde rock até pagode – e que Ferrero acostuma acompanhá-la.
“Gosto de todo tipo de música quando estou em alguma festa. Basta tocar e eu estou dançando! Sou muito animada.”
Mas será que o roqueiro não fica com ciúmes quando assiste à cenas quentes que Mariana, por vezes, tem que fazer para suas personagens? “Na verdade, os beijos na novela são técnicos mesmo. Quero dizer, seu corpo está ali, mas você se preocupa em estar na posição certa para a câmera, preocupada com a luz, as instruções do diretor, não tem como ter envolvimento”, garantiu.
Entre outros assuntos, a morena confessou que é chocólatra, odeia armar barraco, ama seu sotaque mineiro e já se banhou – várias vezes – na lama medicinal de Araxá. “Araxaense que se preze tem que tomar banho de lama [risos]! Muito bom! Minha pele ficou macia e sedosa”, contou.
Quando lhe perguntaram se a preferência dos homens é pelas loiras, Mariana caprichou na resposta: ”Gosto é gosto, mas acho que não dá para escolher uma companheira pela cor do cabelo”.
Fonte: O CANAL TV!

Nenhum comentário:

Postar um comentário