O comediante Felipe Andreoli e a ex-BBB Maíra Cardi trocaram farpas no último final de semana no Twitter. O problema começou após a recusa do rapaz em conceder uma entrevista a Maíra em um evento realizado no Rio de Janeiro nesta semana.
Andreoli esclareceu aos seus seguidores o motivo de não ter conversado com a ex-BBB. “Não fico à vontade em dar entrevista pra ex-BBB*** que masca chiclete durante entrevista… só isso”, escreveu, em referência a um vídeo caseiro em que Maíra aparecia fazendo sexo oral, em 2009.
Ele ainda completou que não vê nenhum problema em conceder entrevistas a ex-participantes do reality da Globo. “Já dei entrevista pra Siri Iris, pois ela foi bacana. Trato bem quem me trata bem. Mas a tal ‘repórter-celebridade’ vem se achando a Hebe!”
Ao perceber as críticas, Maíra resolveu se pronunciar aos seus seguidores, criticou o comediante e o chamou de preconceituoso. “Quem já foi assistir ao stand up dele, sabe o quanto ele fala mal de “BBB”, mal mesmo, muita coisa, ou seja, é preconceituoso. Não entendi ele falando mal de mim gratuitamente”, questionou.
Ela ainda associou a negativa de Andreoli ao fato de ter ido embora no meio de uma apresentação dele. “Acho que já sei o motivo dele me odiar, com certeza é porque levantei no meio da peça dele. Não porque falava muito mal de “Big Brother”, é que pra mim, stand up tem que fazer rir”, alfineta.
Do site NaTelinha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário