Total de visualizações de página

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Rebelde BR na Todateen

Advinha quem está na capa da revista TodaTeen ? Os nossos rebeldes brasileiros! Rebelde Brasil agora já está ficando bem famoso , e inclusive já está saindo na capa de algumas revistas. Na revista TodaTeen, em uma parte do seu conteúdo tem: Uma entrevista com o Micael Borges, uma entrevista para Christian Chávez (ex-RBD), e também tem algumas novidades sobre a novela e a banda de Rebelde BR. Confira abaixo:
3 perguntas para Micael Borges:
Você já teve uma fase rebelde?
Eu tive até uns 17 anos. Hoje minha maior rebeldia é conquistar minhas coisas.
De onde veio seu lado musical?
Desde pequeno eu sempre gostei de música, é minha segunda opção depois de atuar. É uma ligação muito forte.
Como você vê o assédio das fãs?
Confesso que agora está caindo a ficha. Isso me assusta um pouco.
SOBRE OS SHOWS E O CD DO RBR :
Assim como Rebelde Mexicano os atores vão lançar CDs e fazer shows. Mais ainda não foi 100% definido.
- Não sabemos quando a banda vai estrear. O que eu sei é que estamos preparando muito para gravar o CD e sair em turnê. Todos nós cantamos, a maioria toca e alguns ainda compõem!”, conta Mel.
DIRETO DE LOS ANGELES, UMA PEQUENA ENTREVISTA COM CHRISTIAN CHÁVEZ:
O lançamento da faixa Liberdad é um momento muito especial na sua carreira, né?
Sim é um momento muito especial para mim. Sobretudo por que é uma canção que fala do direito das pessoas de serem elas mesmas. É uma música que eu ja tinha há muito tempo mas estava guardando. Canto essa canção com Anahí que me dá muito orgulho e alegria.
Como é seu relacionamento pessoal e profissional com Anahí?
Somos muito amigos, muitíssimos. Há bastante tempo antes mesmo de acontecer o RBD. Então, poder fazer essa parceria musical com ela é algo muito especial para mim.
E como é sua relação com o Brasil? O que conhece, o que mais gosta, etc…?
Ah, eu adoro o Brasil! Gosto de tudo aí. É um lugar cheio de alegria, de magia, com muita música, cultura, arte… Cada vez que vou ao Brasil, é como se eu nascesse de novo.
Estreou a versão brasileira de Rebelde por aqui. O que acha desse sucesso até hoje mesmo depois da novela ter terminado?
Acho que é maravilhoso que se esteja fazendo uma versão brasileira de Rebelde, em português. Só tenho que agradecer por ter participado dessa novela e torço para que a nova versão agrade muita gente aí.
Por ultimo, quais são seus planos para este ano?
Meus planos são seguir compondo para meu novo disco. Também quero voltar a fazer projetos na televisão, porque não tenho tido muito tempo. Mas o que me emociona mesmo e que quero divulgar bastante essa música nova, Liberdad, e o clipe dela. Espero que todo mundo goste, é bem dançante, quero que todos curtam muito.
Fonte: Revista TodaTeen

Nenhum comentário:

Postar um comentário