Total de visualizações de página

sábado, 8 de janeiro de 2011

Autor de novela no SBT faz 'linha dura' com o filho de Hebe



Senhor do destino dos personagens de Amor e Revolução – próxima novela das 22h, do SBT, que estreia em março –, Tiago Santiago não vai dar moleza ao elenco. Embalado pelo clima tenso da ditadura militar, o dramaturgo não fará exceções nem mesmo aos filhos de famosos. Segundo ele, todos os atores serão respeitados como profissionais, mas não terão regalias por serem parentes de famosos.

“O Marcello Camargo Capuano, filho da Hebe, fez teste para entrar na novela como os outros atores. Seu papel é pequeno e, por enquanto, com poucas falas. O Tiago Abravanel – neto de Silvio Santos – também passou por nossa aprovação e pegou um papel um pouco maior. O diretor Reynaldo Boury e eu escalamos o elenco juntos e em harmonia. Conseguimos excelentes profissionais, gente experiente, e também jovens talentos que vão estrear na tevê. Todos terão seu espaço conforme se destacarem no vídeo, sem privilégios”, ponderou.

Empolgado com a estreia como ator, Marcello Camargo – após seguir os passos da mãe, Hebe Camargo, na carreira de apresentador – se diz ansioso com a estreia como ator. Ele irá interpretar o oficial Cardoso, um policial frio que segue a linha dura da ditadura militar.

“Eu havia pedido uma ponta na novela da Íris Abravanel, mas não deu certo. Aí soube que o Tiago estava escolhendo o elenco de apoio e me candidatei para fazer o teste. Deu certo. Apesar do meu papel ser pequeno, agora vou me dedicar para convencer o diretor, que é muito exigente”, disse o ator empolgado.

Por ironia do destino, Marcello realiza seu antigo sonho no momento em que sua mãe deixa o SBT após 25 anos à frente de sua atração.

“Consegui uma oportunidade justamente quando minha mãe saiu da emissora... É inexplicável! Mas o importante é que passei no teste como todos os atores. Além disso, sei que os profissionais da casa gostam dela e minha mãe terá sempre muito carinho pelo SBT”, garante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário