Ainda de acordo com os dados da faixa, a Globo foi líder com 16.0, Record vice com 7.1 e SBT terceiro com 5.4. Atrás da Band, apareceu Rede TV! com 1.5 e, TV Cultura, com 0.9.
A Globo também teve a pior quarta do ano na faixa da manhã (7h - 12h). A Band registrou melhor quarta do ano nas faixas matutina e vespertina (12h - 18h), também. Na faixa noturna, a TV dos Saad teve o melhor dia do ano. Record, SBT e Rede TV! também tiveram o melhor desempenho da faixa noturna, entre 18h e 0h. SBT também teve o melhor desempenho na faixa da manhã às quartas-feiras.
Cenário
A Globo obteve uma média razoável. O péssimo desempenho na faixa da manhã, e o calor na parte da tarde, não ajudaram muito. O fraco desempenho de "Insensato Coração" ajudou pouco, e o índice fraco da "Copa do Brasil" não colaborou muito também no fechamento da média dia.
A Record segue estável nos 7 pontos. A Band ganhou audiência nas manhãs, teve a tarde impulsionada por "SP Acontece", desenhos e novela. A noite foi marcada pelo bom desempenho do jogo da UEFA, "Jornal da Band" e "Copa do Brasil".
No SBT, o bom desempenho das manhãs, foi mesclado ao bom desempenho da faixa vespertina, o recorde de audiência do Ratinho e a vice liderança do "Solitários", resultando na melhor quarta do ano para o canal de Silvio Santos.
Os índices são consolidados referentes a quarta-feira (16). Cada ponto equivale a 58 mil domicílios na Grande São Paulo.